Seja bem-vindo ao nosso blog. Hoje é

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Páscoa Solidária

No dia 16/04/2014 foi comemorado no 1º turno a FESTA DA PÁSCOA SOLIDÁRIA para os 1º e 2º anos, regada de muita alegria e satisfação por parte das crianças, professores, estagiárias e equipe Administrativa.
Houveram atividades diferenciadas com três oficinas: Laboratório de Informática, com sites educacionais direcionados com o tema da páscoa: Professores responsáveis: Marilli e Vera.

 Rabbit Dressup
Procurar as letrinhas
Capturar os ovos
Pegar os ovos com a cestinha
Forme pares com os pintinhos
Pegue os ovos com o coelho
Encontre os 5 erros

Sala de Vídeo: com “A História da Páscoa”, retirada do site youtube: http://www.youtube.com/watch?v=aSPa93_LwOw, uma história da coleção das mais belas histórias da bíblia para as crianças. Professores responsáveis: Marisa e Sandra.

Quadra: Atividade variada iniciadas com o momento da conversa sobre o significado da páscoa com a brincadeira Toca do Coelho e recreação com músicas da páscoa. Professores responsáveis: Camila Érika e Rosana.

































































Os 4º anos realizaram o amigo chocolate e uma sessão de vídeo com as histórias: A história da páscoa e a páscoa com a Turma da Mônica. Professoras responsáveis: Valéria, Verônica, Elenice e Deise.












Dentre as atividades proposta surgiu um talento mirim, o aluno Richard do 4º ano A- Profª Valéria tocando violão cantando a música Os galhos secos de uma árvore.



Gostaríamos de agradecer a todos que se mobilizaram para tornar a festa solidária um sucesso!!!

Um comentário:

  1. olha que joguinho bacana pra compartilhar ai http://jogosonlinefull.com.br/estratégia/draw-story-2--jogar-draw-story-no-jogos-online-full

    ResponderExcluir