Seja bem-vindo ao nosso blog. Hoje é

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Espírito natalino!!!

A gente colhe o que planta (Composição: Fábio Jr. / Marinho Marcos)

Que o espírito natalino se faça presente todos os dias de nossas vidas e que tenhamos um 2013
pleno de fé, saúde, paz, amor e sabedoria, o restante é consequencia de nossos atos, mas com FÉ, AMOR e SABEDORIA no comando certamente buscaremos as melhores atitudes e excelentes colheitas!!!

Que possamos a cada dia aprender mais sobre o perdão e o autoperdão. Se errarmos que não deixemos de pedir o perdão, se seremos perdoados ou não, independe de nós, mas ao menos teremos feito a nossa parte.

Que possamos aprender a não ser nós os algozes e que saibamos conceder o perdão a quem nos pede (assim como o desejamos), posto que ele é libertador, há uma frase que diz: "A libertação de quem perdoa é maior do que a de quem está sendo perdoado!!!" (grande verdade e sábia lição!!!), esse é o espírito natalino que deveria permanecer em nós sempre e não apenas numa data específica para celebrar o nascimento de Cristo e que muitos se esquecem do principal motivo, Ele nos deixou entre suas várias lições a importância do perdão que faz tanto BEM!!!

Então, que possamos sempre mais e mais aprender a viver o BEM e no BEM!!!

O BEM (Arlindo Cruz)
http://www.youtube.com/watch?v=KGNJZP6uYco
http://letras.mus.br/arlindo-cruz/1887471/

Foi um imenso prazer ter sido POIE durante esses três anos, aprendi muito e trarei no coração cada um que passou por mim e aqueles que tive a oportunidade de conviver mais de perto, bem como trago cada lição aprendida pra minha vida!!! 
                                                                   
 Profª Luciana Matias Pedrosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário